sábado, outubro 21, 2006

POESIARTE EM FOCO DE JIDDU SALDANHA


A poesiarte apresenta: Jiddu Saldanha. Poeta nascido em Curitiba-PR e residente de Cabo Frio-RJ.

Vejamos alguns haicais de sua autoria:


HAICAIS

na hora de partir
lembranças de tudo
a vida se reescreve

***
perdido no meio do mundo
o sol procura o mistério
para torná-lo mais quente

***
passou por aqui
uma formiga afoita
cigarras no jardim

***
vento soprando frio
a pontinha dos dedos
foge das meias de lã

***
a cada manhã
um colibri pousa em mim
é o néctar do teu corpo

***
louco pra te amar
a noite parece não vir
o cantador adormece

***
meu coração assim aceso
com flechadas sangrentas
verte poesia ensolarada

***
leva-me para longe
com tua língua molhada
faça-me emboscadas

***
a caminho de casa
uma valsa toca e meu coração
só pensa em descanso

***
por mais que o instante
seja breve
a caneta escreve


(Poeta Jiddu Saldanha - 2006)

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo muito bom aqui brother.

abração.

tô sem net, entende meu sumiço!!!