sexta-feira, dezembro 21, 2007

POESIARTE EM FOCO DE JULIANA BASÍLIO


A poesiarte apresenta: Juliana Basílio. Poeta de Mogi das Cruzes-SP.

- Vejamos um poema de sua autoria, que participou do concurso da comunidade Vale das Sombras da poeta Ana Lopes (Me Morte):


Sede Macabra

Seu olhar me enfeitiça
E de ódio meu coração se enche
Alguma coisa por trás me atiça:
"Vamos! Siga em frente"

No dia seguinte a notícia no jornal:
"Corpo encontrado podre no porão"

Enfim realizei meu desejo mortal
E sem esperanças de ter algum perdão
Minha sede aumenta de maneira fatal

Eu corro, eu vago, eu persigo
Não posso controlar esse desejo
Eu mato, eu observo, eu ponho em perigo
Estou presente em todo o cortejo

Fui consumida pelo meu próprio delírio:
"Louca suicida-se no sanatório municipal"

Só e torturada pelo martírio
Eu vivia no quarto imundo habitado pelo mal
Agora... minha cabeça paira diante o espelho.

(Poeta Juliana Basílio)

Link do seu site:
http://www.cantinho-da-jully.blogspot.com/


Um comentário:

Jully Morgan disse...

Olá!
Nossa muito obrigada por postar meu poema aqui no blog!
Me senti lisongiada com isso!
É bom quando as pessoas apreciam nosso talento!
Muito obrigada por isso!
Fiquei realmente feliz!

Grande beijo e sucesso para o blog!