terça-feira, janeiro 19, 2010

FRASES & PENSAMENTOS



"Quando o sonho se esconder entre as cordilheiras
e não pudermos mais acreditar no amanhã,
iremos correr entre a neblina e nos esconder
nos desvãos que a solidão deixar!"

(Flávio Otávio Ferreira - poeta mineiro)



(1856 - 1939)

"Não somos apenas o que pensamos ser.
Somos mais; somos também, o que lembramos
e aquilo de que nós esquecemos;
somos as palavras que trocamos,
os enganos que cometemos,
os impulsos a que cedemos, sem querer".

(Sigmund Freud -médico neurologista judeu-austríaco e fundador da psicanálise )

3 comentários:

Ana Paula Marinho disse...

Lindos pensamentos...
Gostei mais do primeiro, acho que tem mais a ver comigo, mas o segundo também é um espetáculo.
Adorei.

Paola Vannucci disse...

Gosto muito do Offer,

parabéns meu querido pela delicadeza .

Unknown disse...

Tudo muito interessante. Gostei. Eu também alio meus escritos com a filosofia e a psicologia. Temos muito em comum. Legal!
Abraço,
Deborah