domingo, fevereiro 28, 2010

DESTAQUE POESIARTE DE FEVEREIRO


A poesiarte apresenta: Ana Paula Marinho.

*Natural de Cabo Frio-RJ.
*Nascida em 26 de novembro de 1991.
*Poeta e estudante.
*Representa a cidade de Cabo Frio-RJ.
*Link da poeta: http://apmacf.blogspot.com/
*Foi a poeta destaque do mês de fevereiro da COMUNIDADE POESIARTE.


- Vejamos uma poesia de sua autoria:





Flores da Sorte

Essa noite foi diferente
a sorte apareceu de repente,
Veio junto a essas flores
cheia de perfume e amores,

Veio trazer sorte no amor,
trazer a felicidade que sempre faltou,
Parece que ela chegou do alto
e para minhas mãos fez um salto.
Salto que me levou à alguém,
que me apaixonou como ninguém.

E a sorte veio com essas flores
que sem querer me trouxe muitos amores.
Agarrei-a com minhas mãos
ao toca-la senti emoção.
De ficar frente à frente com a sorte
E com ela seguir em direção ao norte.


(Ana Paula Marinho) 

Um comentário:

Ana Paula Marinho disse...

Ah querido, obrigada pelo espaço... Só para dizer, eu adoro orquídeas hahaha. Beijão e continue esse seu trabalho maravilhoso de divulgação dos poetas, sejam eles novatos ou veteranos.