domingo, dezembro 12, 2010

POESIARTE EM FOCO DE CAMILA FARIA

*Alto do Morro da Guia/Cidade: Cabo Frio-RJ.
Foto de Camila Faria.


POR AÍ...


Um dia me sentindo sozinha resolvi voar.
Voei por cima de montanhas e cascatas...
Lugares lindos, ainda não descobertos...de cascatas a desertos,
De flores e savanas, até vulcões consegui avistar.
Mas continuava sem ninguém encontrar...
Peguei um barco e saí a velejar...
Vi ilhas, que retratavam rara beleza
E os golfinhos, pulando com imensa sutileza,
Mas só os peixes e as tartarugas persistiam em me acompanhar...
Mesmo assim o meu objetivo continuava sem encontrar.
Então sem mesmo pensar, pulei do veleiro para o mar.
Passei ao lado de baleias e tubarões, onde quem abitava era apenas a escuridão,
Mas o mar não era só tristeza também tem sua magia e beleza.
Mesmo lá, não tinha nada a me esperar.
A minha última alternativa era caminhar.
Caminhei por várias culturas e povos hospitaleiros,
Mas o que eu queria ainda não conseguia encontrar.
Então numa praia deserta, sentei e comecei a observar o horizonte e lentamente o sol ia se pondo.
Meus sentidos foram desaparecendo,
Mas então, uma mão se estendeu na minha frente, me oferecendo abrigo em seu colo, Carinho em seus braços, compreensão em suas palavras, amor em seu peito...
Foi assim que eu encontrei o meu tesouro...















*Camila Faria - 02/01/2001.

3 comentários:

Anônimo disse...

UHUWWWWWWWW MUITO SHOW PARABÉNS Camila!!!

Camila Faria disse...

Hummm! Sucesso! Amei estar aqui!
Beijos doces! Te amo!

Rodrigo Poeta disse...

Oportunidade de ter seus textos aqui amor não faltará! Te amo também...Beijos poéticos!