segunda-feira, janeiro 24, 2011

ENTREVISTA COM WENDELL ANDRADE DE OLIVEIRA



*Nome:Wendell Andrade de Oliveira
*Data de nascimento: 03 de dezembro de 1984
*Cidade de origem:Mundo Novo-Ba
*Cidades que representa: Salvador/BA e Mundo Novo/BA.
*Atividades:Teólogo,psicanalista clínico e holístico, acadêmico de farmácia,pesquisador e cientista.
*Entidades que participa:Membro de diversas instituições religiosas,maçônicas,militares e culturais.
E-mail: WendellTeologo@hotmail.com
Sites ou blogs: 



-Vejamos uma entrevista feita por Rodrigo Poeta com o teólogo Wendell Andrade:


1-Como você vê a situação religiosa no Brasil?

*Wendell:  Mercenária e usurpadora,estando longe dos propósitos Divinos.A Religião liga o Homem a verdade ou a mentira,infelizmente os religiosos(a) brasileiros resolveram estarem ligados á mentiras(lembrando que toda regra tem exceção) .

2-Por que existe tanto conflito entre as religiões?

*Wendell: Por que são formadas por homens e dirigidas por seus  interesses .Não visam o bem de um todo e sim de todos que compactuarem com suas heresias e princípios vazios ,sem conhecimento  e sabedoria.Toda religião cria seus segmento e tomam como base ,um livro ,uma historia,um sonho,uma inferioridade nascida de complexos etc... e tudo isso resulta em conflitos e  posteriormente em guerra.Guerra nascida no  coração dos homens e refletida nas religiões egocêntricas.

3-Deus é religião? Explique.

*Wendell: Deus não é Religião,e se fosse não o serviria,a religião é guerra,preconceito,discriminação,corrupção ,intolerante  e cega.Deus é altruísta,pacificador,promotor da paz e união entre os povos,a luz para os que estão cegos.(Ainda tem gente que diz que Deus é religião) Jesus não veio na terra para conflitar com políticos ,Reis ou povos ,mas  sim para destruir a religião que faz do homem escravo da sua própria arrogância e egocentrismo.  

4-Estamos no século XXI, mas o tema violência já existe desde os primórdios. O que faz ela ser tão divulgada na mídia?

*Wendell:Infelizmente a violência é meio sustentável para todos os meios de comunicações,e com isso à torna tão divulgada.Os Jornais vendem mais ,as emissoras crescem em audiência quando o tema é violência.Claro que devemos lembrar  da importância da mídia no combate a  violência, e os meios para torná-la investigativa.   

5-Como você analisa a cultura no Brasil?

*Wendell:  Sem duvidas é o maior reino cultural do mundo,onde quem se destaca são os príncipes e princesas da cultura diversificada,apologética e enobrecedora.Não existiria a cultura arbitraria ,inovadora ,livre,fundamentalista e conservadora se não fosse a beleza e alegria dos brasileiros.Somos a fonte da cultural pura e mista  no mundo.

6-Você é favor da pena de morte? Explique.

*Wendell: Não,por motivos teocráticos e fraternos,até por que feriria todos os princípios doutrinários das  Sagradas  Escrituras.

7-Como você trata o tema aborto?

*Wendell: Radicalmente e rigorosamente.Desde a concepção no ventre já á uma vida,portanto não importa quantos meses tenha a gestação se á intenção premeditada tenho como homicídio doloso.

8-Fale um pouco de seu trabalho e das entidades as quais pertence?

*Wendell: Procuramos trabalhar com a liberdade de expressão e  formadora de opiniões,pois só assim teremos uma sociedade mais Altruísta,conscientes e solidaria ,combatendo de  frente o senso comum  que escraviza e oprime os brasileiros.Nossas Instituições são filantrópicas , honorárias e religiosas ,que atua há  03 anos na formação de homens e mulheres a serviço de Deus e da Humanidade.

9-Qual é a maior maneira para resgatar a Educação no Brasil?

*Wendell: Força de vontade,um projeto pedagógico generalista,o resgate da Cultura em sala de aula, ,ensino integral e uma fiscalização rígida na distribuição de verbas públicas e municipais.Estes pra mim são pontos fundamentais.

10-Deixe uma mensagem para posterioridade.

*Wendell: Pense,mas pense mesmo, Crie,mais crie mesmo:  O futura precisará de formadores de opiniões e remanescentes de uma cultura diversificada e gloriosa.

Nenhum comentário: