segunda-feira, março 14, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE


ENTERRO DOS OSSOS

       
       É o carnaval foi uma comédia. Estava a fazer um extra no Fofocas Bar 2. Quem apareceu lá foi Serguei tocando pandeiro ao lado da Gretchen. Coisa do outro mundo...Foi real tá...e não em dólar.
      O carnaval da Sucupira Praiana foi medíocre em todos os sentidos. Uma passagem em flor ganhou na avenida ou melhor em cima da hora é que se ganha um carnaval, pois nunca se viu tanta maracutaia em um lugar assim.
      Na capital Guanabara o Rei de lá deu sorte para o beija flor ganhar na Festa de Momo, também com o Rei da Globo não tinha como perder.
      Novidade mesmo foi o meu encontro com Zé Ninguém. Falamos da novela “Nas Ondas do Humor”, que deve sair em preto e branco por falta de verba tintária.
      Depois de umas geladas fomos com as patroas e com uma penca de filhos numa parada vip em Porto Alegre na Sucupira City.
      Vimos várias pessoas da alta estirpe lá como: Leitão No Sol, Professor Tô Voltando Na Segunda, o Grupo GLBT (coisa que índio não entende o que é) e Mama que de Flora não tem nada.
      Na parada vip a pizza era ilusão, o suco de laranja era de mentira, mas a fome das patroas, das crianças e de Zé Ninguém era coisa para ingrês vê. Ui...
     É a vida, Zé Ninguém e eu, Cunhambebe, somos artistas coadjuvantes nesta terra praiana. Faltou respeito, mas é a vida!
    Agora quem em breve estará respondendo algumas perguntas é o Batebola, fiquei sabendo através da Força Blogueira de Inteligência (F.B.I), através de Zé Tarrafeiro o agente empadão do bom.
    Para enterrar os ossos ou melhor acabar com essa ressaca, fiquei assustado no que vi...Um tsunami, um terremoto, um caos, uma loucura a desgraçar o país do Sol Nascente no Oriente, parecendo coisa de filme de Hollywood, só faltando National Kid e Godzilla...Meu Deus...ops! Saravá Tupã!
   Da terra das flores que caem do pé de acerola em Laguna City para o editor via pombo correio.


*Ralff o pombo correio da F.B.I.


*Cunhambebe 

-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.

Nenhum comentário: