segunda-feira, maio 02, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE


*Charge de Junior Cohen.

BONDE SEM FREIO...USCA NÃO! É USA!

          Obama fez festa com o anúncio da morte de Osama de madrugada e os americanos caíram na folia em NY. Coisa da “América para os Americanos.”

*Charge de Gustavo Paffaro.
Link: http://paffaroartes.blogspot.com/
          
         Na terra da bota João Paulo II é beatificado, grande homem como Padre Antônio Vieira, José de Anchieta e da magnífica Irmã Dulce, que tive o prazer de conhecer num orfanato pela glória de Tupã, que é o nosso Deus, o mesmo Deus dos cristãos ou melhor sou cristão também assim diz Dom Ricardo que me batizou lá 
pelas bandas do Cabo na Igreja Nossa Senhora dos Remédios.

*Charge de Junior Cohen.

        Enquanto isso a Otan continua com o seu bonde sem freio a atacar os líbios em favor de “rebeldes” ou melhor interesse pelo ouro negro e do caos de mais uma nação árabe.
         Na terra da Armação o cacique de lá agora é imortal... Ui...Tem coisa nesse fubá.
         A laguna aqui é água de coliformes fecais, está linda no seu tom marrom cocô, graças às algas que amam os nutrientes da merda da desorganização do consórcio da destruição, onde o Sol das costas à natureza em tempo seco! Isso eu vi, senti e quase vomitei...
        Numa arena onde se perde e joga o tempo para fora por navegantes de uma nau que afundou no domingo, urubus comemoram em festa novamente comendo bacalhau da terra da portuguesa.
        Já em Sucupira City, Nanico Estadual continua em sua peregrinação para 2012. Nanico quer chefiar todas as tribos daqui e tem apoio do Cabral da Guanabara.
        Bizarro mesmo foi a má interpretação ou melhor...nem vou dá IBOPE para esse mané, que escreveu bobeira em referência ao que escrevi em favor da minha nação!
       Só sei que os guerreiros das letras ficaram revoltados com a atitude deste indivíduo pseudopoeta ao meu último artigo.
        Saindo disso...neste mês serei também imortal! Vai ter festa! Usca!

       
       Da Terra Lagunar num vermelho de sementes para o editor via telepatia do amigo Aquaman!




*Cunhambebe 

-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.

Nenhum comentário: