terça-feira, julho 05, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE


I LOVE SUCUPIRA CITY

                   Voltei e com a corda toda! Hehehehehehe...Estava de licença do blog, pois fui  na Zoropa receber  o DEPLOMA DA ACADEMIA PARÁSIENSE DE CURTURA. Fui de Aero Jegue, uma linha de quatro patas mais barata, por isso é que demorei. Sabe como é né...a CURTURA no Brasil é uma sereia com cara de Mercador de Sonhos. Hum...deu até vontade de comer um na padaria perto da casa de Zé Ninguém. Zoropa fica bem perto daqui. Parece até com Sucupira City.
                  Em falar de Sucupira City, mal cheguei e fiquei sabendo do fogo que Cabral fez aqui na Guanabara. No final ele arregou...kkkkkkk. Nanico Mendes se tornou um puxa saco, que até Cabral está com orquite.  
                  Cena deprimente foi de ver um professor em Grande Iguaba, sendo tratado como lixo. É a vida!
                 Aqui na Sucupira Praiana em breve teremos uma feira de Mercadores de Sonhos. Terá diversos produtos como: medalhas, títulos acadêmicos, vestimentas, jantares o olho da cara, bailes em você, etc...Ela será feita por Serginho Malandro, que também recebeu o mesmo DEPLOMA na Zoropa.


                  Devido a falta de apoio, a novela  Estação do Humor parece que sairá em outra encarnação, assim disse o diretor e redator Zel.
                  Agora maneiro mesmo é quadro a porta dos desesperados, pois aqui na terra sem lei, todos querem comer bem em 2012.
                 Um tal de velho deitado, ta querendo aparecer...coitado já tá morto e deitado. Demagogia mesmo se vê entre curumins daqui, se achando jovens caciques da cultura é morrer de rirrrrrrr...Como diz em Usca City: iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhuhhhhhhhhhhhhhhhhh.

                 Este artigo chegou na mesa do editor via Chapolim Colorado...kkkkkkk.
Não contavam com a minha astúcia!


*Cunhambebe 
-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.

Nenhum comentário: