quarta-feira, setembro 28, 2016

CUNHAMBEBE ENTREVISTA

Presidente Vassourinha 
o entrevistado de Cunhambebe.


*A pedido do Pajé estarei entrevistando na minha oca perto das Dunas do Peró na minha protegida mata do Guriri o presidente Vassourinha.



Cunhambebe:

1-Presidente Vassourinha é verdade que vai limpar o lixo das redondezas da minha oca?

Presidente Vassourinha:

Não. Irei limpar o facebook do escritor, que só sabe falar de silêncio.

Cunhambebe:

2-Presidente Vassourinha é verdade o senhor está do lado do Partido do Lixo (PdoL)?

Presidente Vassourinha:

Não faço parte desta corja de urubus, pois prefiro os carcarás.

Cunhambebe:

3-O senhor já viu os encantados?

Presidente Vassourinha:

Sim. Tudo na televisão, enganando os bobos com falsas promessas e sorrisos de fazer dentista chorar.

Cunhambebe:

4-Por que vai limpar o facebook do escritor?

Presidente Vassourinha:

Ué. Vou usar wi-fi dele para meus futuros compromissos políticos. Se quiser levo para sua oca.

Cunhambebe:

5-Como levaria para minha oca Presidente Vassourinha, se aqui não tem rede, só rede de pesca predatória na praia. Está querendo me comprar?

Presidente Vassourinha:

Não. Farei um acordo com escritor a cada fantasma jogado no lixo de seu face , ele me dará mais rede...O que acha?

Cunhambebe:

6-Como ficará o futuro da Sucupira Praiana após o ritual do dia 02 de outubro?

Presidente Vassourinha:

Ih! É tanto doutor nisso, prefiro ficar comendo docinho escondido.

Cunhambebe:

7-Suas considerações finais.

Presidente Vassourinha:

“Varrer é jogar o lixo longe, mas o vento o traz de volta.”



*Cunhambebe 

-Chefe de várias tribos de letras
e aliado de seres extraterrenos independentes.

Nenhum comentário: