quinta-feira, agosto 10, 2017

I° ENCONTRO DA FAMÍLIA CARVALHO (Parte 3)

*Uma foto para história!
Tia Vilma, Tia Maria, Tio Mirabeu e Tio Renato.

"O encanto jamais pode acabar, pois a história
de uma família fica eternamente na memória
de quem ama."
(Minha homenagem a você primo Vilmar e ao seu
pai querido Tio Mirabeu)

*O encontro do dia 17 de junho no Sítio Bom Sucesso em Itaperuna-RJ da Família Carvalho também foi marcado pela confraternização de todas gerações com muita alegria e afetividade. No dia 26 de julho Tio Mirabeu nos deixou para brilhar no céu. 

*Abaixo uma linda foto do primo Vilmar com seu pai o eterno Tio Mirabeu e um lindo texto de grande emoção:


MINHA REVERÊNCIA ETERNA AO MEU SAUDOSO PAI

*Mirabeau, cidadão de muitos amigos, homem de fé, desportista, bom humor, filho, irmão, marido, pai, avô, bisavô, exemplar. Tudo isto pude vivenciar por 61 anos, em sua plenitude, graças a Deu e REVERENCIAR.
Ontem, quando da missa de sétimo dia do seu ATÉ LOGO, encontrei uma pérola da reverência que sempre exercitei em relação a ele em tantas demonstrações, como a que a foto que ora publico demonstra, em Setembro/1990, em Recife-PE, novos, onde beijo sua mão para REVERENCIAR e AGRADECER a sua presença ao meu lado nos meus compromissos profissionais.


MINHA REVERÊNCIA E SAUDADE ETERNAS e ATÉ LOGO.


Vilmar Carvalho.


*************************************

Uma homenagem ao primeiro encontro para todos da família!!!



FAMÍLIA CARVALHO


A origem da família foi celebrada.
A memória enfim perpetuada.
Um momento mágico de vida,
Onde a alegria foi pura poesia.

Emoção, lágrimas nos olhos.
Saudade de quem já se foi e virou estrela.
Energia a brilhar nas novas gerações.
Sabedoria ainda viva e bem distinta.

Um encontro de luz.
Um reflexo a brilhar.
Uma FAMÍLIA que conduz
Uma história a sempre contar.

CARVALHO, palavra forte.
CARVALHO, palavra de persistência.
CARVALHO, palavra de história.
CARVALHO, palavra de sorte.

Uma família de sangue e vida...
Uma família que agrega a vida.
Uma família que contagia a alegria.
Uma família que é poesia eterna.

(Rodrigo Poeta – 21-06-17)

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Primo! Meu nome é Lais, filha do Delano, filho da Maria e Renato.
Estou muito feliz em ver suas postagens do 1º encontro da Família Carvalho.
Atualmente moro dos EUA e não pude estar no encontro mas quero me planejar para estar em um próximo. Não podemos deixar esses encontros morrer, eles precisam acontecer todos os anos se possível! Obrigada pela homenagem ao Tio Mirabeau! Parabens pelo Blog! Um abraço!!